Resenha: Keraton Banho de Brilho – Fúcsia

Voltei bonequinhaaas, depois de vários dias sem postar eu vim fazer mais uma resenha, dessa vez é do banho de brilho da keraton.

DSC03161

Esse banho de brilho é o favorito entre as ruivas e loiras, mas porque brê?
Claro que é por que ele é um tonalizante e também uma máscara de hidratação, é o preferido entre elas por causa do vermelho que desbota rápido e tem a necessidade de viver retocando, mas queremos retocar e não estragar então daí essa caixinha milagrosa.. das loiras é pelo loiro que vira amarelo, todas odeiaaaaam quando o bebelo lindíssimo fica amarelo não é? e o banho de brilho tira esse amarelado, ou disfarça muito bem (é o que eu ouvi falar) e hidrata muito bem, deixa-os macios e brilhosos.

Agora vamos ao que interessa..

O meu cabelo estava desbotado com a cor 0.6 da Color Intensy Amend, ele estava um pouco escuro por que antes meu cabelo estava com o tonalizante preto azulado do casting creme gloss, aí depois de uns quatro meses que o casting já havia saído eu pintei com a cor 6646 Cereja da Koleston, depois eu pintei com a amend e clareou muito bem o meu cabelo. Mas enfim, eu comprei a cor fúcsia (eu ia comprar a rubi mais não tinha), eu escolhi ela pois no catálogo estava uma cor vermelha bem bonita.. eu já havia visto resenhas do pimenta rosa dizendo que era muito bom mas a cor não me agradou pois eu gosto do vermelho puxado para o cobre e não para o rosa. /:

Nas resenhas que li pela internet, falaram que é para colocar o produto em um pote daqueles de pintar o cabelo e misturar com uma á três colheres de algum condicionador de hidratação de sua preferência.. Pois bem, eu fiz exatamente isso, coloquei todo o produto (vem 100g) com duas colheres cheias do condicionador da marca Seda.. 

cats

Misturando e misturando.. ROSA!!
“Não, espera, como assim rosa?”. Eu fiquei apavorada quando vi, a tintura fucsia é rosa e eu fiquei morrendo de medo que ficasse rosa, afinal eu não queria meu cabelo rosa quero vermelho.

durante..

durante..

Minha irmã mais velha que passou o produto no meu cabelo, ela passou mecha por mecha e eu lá parada orando para não ficar rosa. Depois de 30 minutos com o produto no meu cabelo (é o tempo de pausa indicado na caixinha), fui tomar banho e retirar o excesso, quando acabei, sequei o cabelo com secador por que eu estava doida pra ver logo como havia ficado a cor e me surpreendi muito.

page
Olhem só como ficou bonito \õ/
Antes e depois, como vocês podem ver deu um “Up” enoooooorme na cor e os meus fios ficaram muito, mas muito macios, com cheiro delicioso e sem pontas com frizz. Eu amei esse produto, confesso que na cor eu achei que ele não muda muito, ele só dá um um brilho mesmo, apenas um “Up”, mas a hidratação está de nota dez, recomendo meninas. ^^

Eai bonecas? Gostaram da resenha? Não esquecem de comentar aí em baixo hein? É de muita ajuda pro blog. Obrigado e fiquem de olho para novos posts *-* Kissu.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

