Mãos na moda – Estampa “Galaxy”

Eu estava “vagabundeando” no Youtube quando eu vi um video de D.I.Y (faça você mesmo) de como deixar sua blusa com estampa de galaxia, vocês já devem ter visto blusas deste tipo, e não só blusas como capinhas de celular, saias, shorts e muito mais.. Vejam:

12345 123

Decidi mostrar para vocês, deixando bem claro que eu ainda não fiz isso porque eu tenho uma mão boa para deixar diy’s perfeitos se transformarem na prática horrível kk Até mesmo como a menina diz no video: “Agora é só torcer muito pra dar certo”, no meu caso não ia dar certo, eu acho kk Enfim vejam o video, gostei muito e recomendo ^^

Eai bonecas? Gostaram? Não esquecem de comentar aí em baixo hein? É de muita ajuda pro blog.

Obrigado e fiquem de olho para novos posts *-* Kissu.

Deixe uma resposta

