Resenha: BB Cream da L’oreal Paris 5 em 1

DSC03068

 

Oi bonequinhas, hoje estou trazendo a minha primeira resenha “EBAAAA!!”, vou falar do BB Cream do momento, mais conhecido como “O Creme Milagroso”. O primeiro BB Cream da L’oreal é uma novidade que todas as blogueiras estão falando ou já falaram, lançou a algum tempinho mas ainda faz o maior sucesso. Ele promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, Uniformizar e iluminar, ação anti-brilho e protege dos raios UV (raios ultravioletas) e ainda vem com FPS 20 e tem textura Oil Free. Quer ver se ele faz tudo isso mesmo? Continue lendo.

 

DSC03069

 

Eu já devo dizer que ele tem uma cobertura muito boa mesmo e uma boa pigmentação também, ele realmente uniformiza o tom do rosto e deixa a pele levemente iluminada mas sem deixá-la com aspecto de oleosa, é apenas um leve iluminado para não deixar a pele opaca. Ele tem cerca de 12cm e vem bastante produto então pode ser usado à vontade, e, quando colocado na pele (apenas aplicado e não espalhado), ele parece uma água com pigmentação bege.

 

foto com a base aplicada no dorso da minha mão

foto com a base aplicada no dorso da minha mão

 

Sobre o Oil Free, na minha pele ele segurou bem para um dia corrido, eu tirei algumas fotos da consistência dele na minha pele. Confira:

 

DSC03050_meitu_2

 

Foto da minha bochecha super rechonchuda e cheia de marquinhas vermelhas de acne (minhas acnes são de época, tem época que estou com o rosto perfeito e época que eu estou parecendo até um infectado no jogo Last Of Us).
Na primeira foto eu estava de cara limpa, apenas com hidratante no rosto. Na segunda foto eu havia lavado o rosto e colocado apenas a base (a foto ficou com a cor diferente por que eu tirei aqui fora, no quintal de casa). Na terceira foto foi cinco horas após o uso, em um dia nem tão quente assim. Repare que a base saiu completamente depois de cinco horas mas também os meus amigos nesse dia ficaram apertando a minha bochecha todo o momento então é obvio que o bb cream saiu, e também, a minha pele é mista então ela ainda contém um pedaço grande de oleosidade e como eu caminho muito da escola para casa ela saiu, mas em um dia que eu vou á um lugar mais sossegado e seco (em tempo frio e que não tenham amigos estragando a sua resenha U_U). A base só transfere se for colocada contra a força, como um tapa, por exemplo, mas se você atender um celular ou colocar o seu rosto contra o de alguém para tirar uma foto ou só ficar agarrado mesmo, não transfere, super tranquilo.
Ah! Esqueci de dizer que eu apliquei a base com esse duo fiber da Macrilan :

 
DSC03047

 

Eai bonecas? Gostaram da resenha? Não esquecem de comentar aí em baixo hein? É de muita ajuda pro blog. Obrigado e fiquem de olho para novos posts *-* Kissu.

Deixe uma resposta

